Skip to content

Fábio Jardim

Fundador da Invisia, é um expert em marketing, vendas e tecnologia, com um olhar sempre atento às últimas inovações. Sua carreira inclui gigantes como a Dell, onde liderou projetos de grande porte, entregando ao mercado mais de 1 milhão de dólares com soluções que incluem Oracle, Microsoft, Vmware e Salesforce. No blog da Invisia, compartilha valiosos insights e conteúdos completos sobre como o marketing e a tecnologia impulsionam o crescimento das empresas, tornando assuntos complexos, fáceis de entender e aplicar. Além disso, lidera projetos que ajudam empresas a vencer em um mercado cada vez mais competitivo e em constante evolução.

1 Comment

  1. Marketing de performance: o que é e como aplicar na sua empresa - Invisia - Líder em Marketing Digital, Vendas e Cloud
    6 de outubro de 2023 @ 14:08

    […] O terceiro passo é definir quais são os indicadores que você vai utilizar para medir o desempenho das suas campanhas e ações de marketing. Esses indicadores devem estar alinhados com os seus objetivos e ser relevantes para o seu negócio. Alguns exemplos de indicadores são: ROI, CPA, CPC, CTR, taxa de conversão, custo por lead, lifetime value etc. Temos um artigo exclusivo sobre indicadores do Google Ads aqui. […]

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *